sábado, 27 de Abril de 2024  22:48
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Creme de Legumes com Natas

Creme de Legumes com Natas

Descascar o alho e as cebolas. Cortar as cebolas em cubos e picar o alho. Descascar as batatas e cortar em cubos. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
24-01-2010

Taça de Portugal: Beira-Mar perde em Chaves (1-0) e é eliminado.


O Beira-Mar foi eliminado nos oitavos-de-final da Taça de Portugal, ao perder em Chaves, (1-0). Na primeira parte do jogo o domínio foi ...

O Beira-Mar foi eliminado nos oitavos-de-final da Taça de Portugal, ao perder em Chaves, (1-0).

Na primeira parte do jogo o domínio foi repartido. O destaque vai para um penalti desperdiçado por Rui Varela aos 31´. O avançado aveirense permitiu a defesa do guarda-redes flaviense, Rui Rego. Logo a seguir, aos 34´, Palatsi, infeliz, introduziu a bola na própria baliza. Dioup rematou a bola à barra que, no ressalto, bateu no guardião aveirense e entrou na baliza. Ao intervalo, 1-0 para o GD Chaves.

Na segunda parte a qualidade do futebol praticado diminuiu, tendo para isso contribuído a péssima qualidade do relvado, no Estádio Municipal de Chaves. O Beira-Mar pressionou sempre o ultimo reduto do Chaves à procura do empate mas não conseguiu marcar. Ao jogo assistiram cerca de 1500 espectadores.

O Desportivo de Chaves é assim a segunda equipa da Liga Vitalis a chegar aos quartos-de-final, junta-se ao Camacha, da II Divisão, ao Nacional, Naval, Rio Ave, Freamunde, Sporting e FC Porto.

O sorteio dos quartos-de-final terá lugar na sede da Federação Portuguesa de Futebol, esta segunda-feira às 12h00.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®